Edital - Seleção de Novos Membros

 

EDITAL DE SELEÇÃO 2020

O Cine Legis torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de colaboradores voluntários que desenvolverão as atividades da Gestão 2020.

I Disposições Gerais

O Cine Legis é um Projeto de Ações Associadas que se liga aos departamentos de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com a finalidade de promover o ensino popular social e juridicamente relevantes, levando-o a alunos do ensino médio, principalmente da rede pública, do Rio Grande do Norte. Para tanto, lança mão da linguagem audiovisual como instrumento motivador, buscando uma maior aproximação do público com o tema. Além disso, promove exibições de cinema, seguidas de debates voltados à comunidade acadêmica, com vistas a instigar a reflexão crítica sobre questões importantes da atualidade.

II Da inscrição

Art. 1.º Entre os dias 10 e 17 de outubro de 2020 estarão abertas as inscrições para composição do grupo de alunos colaboradores do Cine Legis em 2020. Serão selecionados 7 (sete) membros selecionados, sendo todos alunos de graduação de qualquer universidade ou faculdade de Natal/RN.

Art. 2.º Para participar da seleção, cada participante deverá preencher o formulário de inscrição no link:

(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_dqB4qC2JH0bqhTSHX6IXYcbZWEvzEp2v8zRX-4YKsQwogA/viewform?usp=sf_link) até as 23h59 do dia 17 de outubro de 2020.

Art. 3.º Inscrições que não cumprirem as regras estabelecidas nos itens acima, ou não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes, não serão consideradas válidas, sendo eliminadas para fins de seleção.

Parágrafo único. O Organizador não arcará com qualquer responsabilidade por formulários de cadastramento ou respostas extraviadas(os), atrasadas(os) ou incompletas(os).

Art. 4.º Os candidatos que tiverem sua inscrição aceita serão posteriormente comunicados para participarem de entrevista VIRTUAL no dia 24 de outubro de 2020. (sábado).

III Da seleção

Art. 5.º A seleção será, em razão da pandemia do coronavírus, realizada virtualmente, por meio de plataforma Google Meet no dia 24.10.2020.

Art. 6.º A seleção será baseada nos seguintes critérios: disponibilidade de tempo, conhecimento e interesse pelo projeto, participação em eventos anteriores e nível de interesse pela pesquisa acadêmica.

Art. 7.º A comissão avaliadora será composta pelos atuais participantes do Cine Legis.

IV Do resultado

Art. 8.º O resultado final será divulgado até o dia 26 de outubro de 2020, por meio dos seguintes veículos: a. Blog do Cine Legis (http://cinelegisufrn.blogspot.com); b. Facebook do Cine Legis; c. Instagram do Cinelegis; d. E-mail dos selecionados.

V Disposições finais

Art. 9.º O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Art. 10.º O projeto Cine Legis reserva o direito de decidir sobre casos omissos neste Edital.

Art. 11.º Eventuais dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail cinelegis@gmail.com.


Natal, 04 outubro de 2020.

Projeto Cine Legis.

Um comentário:

  1. vr music mp3 - YouTube - Videoodl.cc
    vr youtube to mp3 320 music mp3 (Sega Genesis); free video mp3 (Sega Genesis); free video mp3 (Sega Genesis); free video mp3 (Sega Genesis); free video mp3 (Sega Genesis); free video

    ResponderExcluir